sábado, 8 de setembro de 2012

Resultado da entrevista que eu fiz comigo mesmo.

"Então, José, conte-nos como está sendo morar sozinho."
"Uma ressaca só"
"Quer dizer que passou a beber bastante?"
"Haha, bastante? A galera aqui é alcoólatra."
"E como consegue conciliar esse estilo de vida com todas as outras coisas?"
"Não concilio, faço uma de cada vez como se não tivesse mais nada pra fazer depois."
"Até no trabalho?"
"Ah, o trabalho é uma merda. Pule essa parte."
"Entra em contato com seus pais?"
"Raramente."
"Sente falta deles?"
"Raramente."
"Na verdade você não mora sozinho, divide um apartamento apertado com um amigo, é isso?"
"Basicamente."
"Você se da bem com ele?"
"Perfeitamente, ainda mais agora que comprei uns protetores pra não sujar o fogão."
"Mas como vocês interagem?"
"Eu falo pouco, ele fala menos ainda. É perfeito. Só comentários pertinentes."
"Os dois são guitarristas?"
"Sim, músicos. Mas eu ando meio relaxado."
"Está gostando de morar sozinho?"
"Está sendo interessante, bem interessante. Temos até um gato."
"Isso soa meio gay. Dois caras e um gato num apartamento pequeno."
"Haha, soa mesmo."
"Como é o nome do gato?"
"Tom Zé."
"E de onde surgiu?"
"O nome ou o gato?"
"Isso me lembrou um vídeo: O GATO OU O QUICO?"
"To ligado qual é, mas você quer saber do GATO OU DO NOME?"
"Do gato."
"Ah, o gato foi minha namorada que deu. Ele já é velho, mas bem malandro."
"Legal. E sua namorada? Agora que você está morando "sozinho" estão transando pra cacete, presumo."
"Pior que nem tanto. Por incrível que pareça rola mais na casa dela, com família e tudo. Mas estamos transando mais sim. Mais e melhor. Nós dois formamos um casal foda."
"Isso é bom. Longevidade."
"Longevidade o cacete. A bebida e o Classic se sobrepõem a qualquer hábito saudável."
"Tudo bem, tudo bem. Pelo jeito a coisa tá frenética."
"Também não é tanto. Ainda não virei um mito."
"Pretende virar?"
"Quem não?"
"Que tipo de mito?"
"Ah, um dos clássicos. Um daqueles que virem referência pra algo foda. Tipo uma nova linguagem, sei la. Já quis ser um mito da música, mas creio que foi fase. Agora eu toco pra curtir. Curto pra caralho tocar, fazer umas jams de ressaca com os camaradas. Banda é algo muito metódico. Ainda mais uma banda desses roquenrou de hoje em dia. O orgasmo musical é a galera terminar de tocar, cair na gargalhada e se perguntar de onde tiraram aquilo."
"Boa. E pretende fazer o que da vida?"
"Ah, passei no vestibular agora, mas isso não muda muita coisa, a não ser o fato de eu parar de trabalhar onde não gosto. Isso é o mais importante."
"Passou em que?"
"Jornalismo."
"Vai ser puta."
"To ligado. Já disse que se eu fosse mulher daria uma bela puta."
"Mas por que Jornalismo?"
"Ah, vai se foder. Já não chega os "ve-te-ra-nos" perguntando isso. Fiz pra me entreter."
" É justo."
"É. Vou pegar um cigarro. Quer um?"
"Quero."
"Acabamos com as perguntas?"
"Você é quem sabe."
"Ta, to com preguiça agora."
"Tem cerveja aqui?"
"Não. Só Presidente."
"Massa."
"Se é..."

Um comentário: